segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Companhia desconhecida

Hoje acordei tarde, por volta das 11 da manhã. Me vesti, penteei o cabelo. Quando vi, já era meio dia, e a minha mãe já chegava, e o almoço já estava pronto.Quando terminei de almoçar fui me arrumar pro trabalho, pra quem não sabe, trabalho como auxiliar em um escritório de contabilidade. Enfim, rotina normal de sempre, apesar das férias suínas, de que vou postar alguma coisa em breve.
Mas hoje, acordei com uma vontade enorme de falar, de escrever, registrar as coisas, nem que elas não chegassem a lugar nenhum,agora não sei aonde esse texto vai chegar. Mas acordei com uma boa companhia, o que não vejo todos os dias.
Parece coisa de diário, onde a gente registra nossa rotina, mas parece que hoje foi diferente. O que antes parecia uma rotina, me pareceu poesia. Não sou muito de escrever coisas poéticas, ou rimadinhas com musicalidade e ritmo.Mas hoje, não sei, tinha algo por dentro, ou por fora, que guiava minhas palavras e minha mente, para um lado desconhecido, de que eu sei que vou descobrir, por que eu sei que o que está por dentro, ou por fora, vai durar, mesmo que não dure pra sempre.
Algo que não sinto saudades, mas que também nunca vi pessoalmente, mas mesmo assim, há algo profundo por dentro, que de alguma forma se manifesta por fora.Agora estou fechada em um quarto escuro, escrevendo sobre isso. Mesmo sem saber o que é. Mas quem souber, guarde pra si mesmo. Quero ter o prazer de descobrir sozinha

Um beijo, até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

haha' vcê trabalha ? fica só sentada lá o doi inteeeiro :p

Renata. disse...

hahá, obrigada por seu comentário
próxima vez, comente algo com mais cultura, porque aqui não há espaço pra essas coisas, thanks :D

Renata. disse...

ah, e da próxima vez, mostre a cara, ou identifique-se. Tem medo de quê?

Postar um comentário