quinta-feira, 6 de maio de 2010

Metamorfose II

Well, mais uma vez, depois de um tempo considerável, o qual não parei pra contar, eu voltei!
Bom, nesse ano letivo as coisas não andam fáceis, o motivo pelo qual parei de escrever, mas há outros também.Na verdade há muitas coisas que surgem de repente na vida que fazem com que a gente abra mão de outras, mesmo que temporariamente.
E outro motivo foi a minha metamorfose ambulante, de novo. Creio que dessa vez ela foi positiva, porque já me sinto melhor. E uma coisa que eu aprendi com ela, foi a olhar TUDO pelos dois lados, desde pessoas até qualquer situação desagradável. E eu diria que tive que abrir mão de certas coisas por uma mudança, inclusive a minha vontade de escrever, na verdade, estou dando mais atenção à leitura e li um livro realmente bom, e o único que eu pude aprender alguma coisa, bom no fim desse post eu conto qual foi o livro, e o que aprendi com o mesmo.Ah! Filmes são ótimos tambem, inclusive tenho que assistir um de terror de novo, só pra recuperar o pique.
E mais uma coisa a acrescentar é que com todo esse meu gosto musical rock'n rollesco e tropicalista, eu me peguei ouvindo sertanejo universitário, e gostando, inclusive fui a um show ontem na Femi , mas o que valeu mesmo foi a companhia. E isso não vai se repetir muitas vezes, feliz, ou infelizmente.Já sinto saudades da voz de Lennon&McCartney, entre outras.

Então pra encerrar, o nome do livro que eu li foi Eu Sou o Mensageiro, de Markus Zusak, o mesmo que escreveu A Menina que Roubava Livros.
Bom, o livro conta a história de um rapaz chamado Ed Kennedy, que de repente começa a receber cartas de baralho com uma mensagem, ou um endereço.
E um trecho,muito interessante por sinal, que eu gostaria de compartilhar:

"Se um cara como você consegue fazer o que você fez, talvez todo mundo consiga. Talvez todos possam superar seus próprios limites de capacidade." 

Os livros de Zusak só se definem em uma palavra: Geniais.

Enfim, seria isso.
Um beijo, até breve
mas não tão breve.

0 comentários:

Postar um comentário