domingo, 22 de novembro de 2009

Gossiping


Fim de semana aproveitável, sábado no meio do mato, e domingo na city with friends, só pra contar, beijos.
Enfim... o que?
Não tenho o que contar, nem nada. Mas, queria só colocar uma opiniãozinha de nada.
Eu acho que cada um tem a sua vida, e que a vida dos outros é problema deles.
E só porque alguém não sabe o que fazer da vida, não significa que esse alguém tenha necessidade de atormentar, ou espalhar sobre a vida de outra pessoa por aí.
Principalmente, quando uma pessoa fica sabendo de uma historinha aí, e pegam essa historinha, e quase viram do avesso, e saem falando.
Eu falo isso pelo fato de eu morar em uma cidade pequena. E nesse fim de semana, eu estava com os meus amigos, na frente de um barzinho, e a gente estava ali conversando numa boa, e eu não pude deixar de notar, que cada um que passava pela gente ficava olhando, e rodeando, que nem urubu esperando um cachorro morrer. É desagradável, não só pra mim, mas pra quem está junto comigo, agora eu não sei se os meus amigos ainda vão querer vir pra cá depois disso.
E eu acho bobagem, ignorância esse tipo de coisa." Ai, a filha do fulano tava na rua domingo, com não sei quem, e mais não sei quem". E daí?Vai mudar a vida de alguém?Ta fazendo mal pra você?

Enfim, é isso.
Não é nada digno de jornal, mas eu precisava abordar esse assunto, logo de uma vez.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário