sexta-feira, 26 de junho de 2009

Para reinício de conversa


Well, faz um bom tempo que não uso minhas palavras por aqui.Um tempo bem considerável, eu diria.

Mas, para reinício de conversa...

Ando passando por uma fase bem down, comigo mesma.
Briguei com pessoas, falei o que não devia, e deixei de falar o que queria, mas devia.
Há 2 dias do meu aniversário, é estranho estar assim, parece coisa de gente depressiva, sei lá.
Mas não é, juro que não é. Nem sei por que ando me trantando assim. Mas espero que passe logo. Pessimismo é a ultima coisa que o mundo precisa hoje em dia.
Acho que me falta o que fazer, o que dizer. Falta inspiração. Ah! Parece que falta tanta coisa, mas nem é assim. As vezes só falta vontade, de pensar, de falar, de chorar, desabafar.
Nem sei se considero isso um desabafo, nem sei se sou capaz de considerar algo, ou de escrever algo. Tem tanta coisa melhor se você for ver.Sei lá, me pego pensando em tantas coisas, que nem sei, ah, sei lá também.

Um beijo, até a próxima.

"Não é hora de chorar, amanheceu o pensamento"

0 comentários:

Postar um comentário